SUCESSO EM VOTOS

Diagnóstico Político-Eleitoral 2026

Uma metodologia de análise profunda para construir estratégias eleitorais vencedoras.

Nosso Propósito: Inteligência Estratégica

Substituímos o "achismo" por dados concretos, mostrando o caminho mais seguro para o crescimento da sua candidatura.

Explicamos não apenas O QUE está acontecendo, mas PORQUÊ acontece e COMO usar a informação a seu favor.

Metodologia 360°

1. Análise Quantitativa

O Raio-X do eleitorado através de pesquisas com amostragem rigorosa.

  • Intenção de voto e avaliação de governos.
  • Nota média de gestão e potencial de transferência.

2. Análise Qualitativa

A alma da opinião pública, investigando a imagem e os sentimentos.

  • Mapeamento de qualidades e defeitos percebidos.
  • Perfil de líder desejado e características valorizadas.

Entendendo o Campo de Batalha

Dores da População

Conectamos a campanha aos problemas reais do eleitor (Saúde, Segurança).

Ambiente de Comunicação

Mapeamos os canais de maior confiança e impacto para a sua mensagem.

Humor do Eleitorado

Avaliamos o sentimento geral (continuidade vs. mudança) para definir o tom.

Análise SWOT do Candidato

Forças

Atributos positivos já consolidados. Ex: alta aprovação como ex-gestor, experiência como administrador, competente, percepção de honestidade, etc...

Fraquezas

Críticas e pontos vulneráveis a serem neutralizados. Ex: falta de realizações significativas, desconhecido, não fez nada pela cidade/região, etc...

Oportunidades

Alto índice de desconhecimento como chance de apresentar o candidato a um novo público.

O Funil de Voto: O Coração da Estratégia

Topo: Desconhecimento e Rejeição (Ex: 30%)

Estratégia: Apresentação para conquistar novos eleitores e neutralização de ataques.

Meio: Oportunidade de Crescimento (Ex: 50%)

O grupo mais importante. Estratégia: Diferenciação e convencimento para ganhar a eleição.

Base: Voto Consolidado (Ex: 20%)

Sua base fiel. Estratégia: Engajamento e mobilização para fortalecer a campanha.

Plano de Ação Estratégico

Nosso trabalho culmina em um guia prático para todas as ações da campanha.

1

Posicionamento e Narrativa

Definimos os temas centrais e a mensagem principal da campanha.

2

Estratégia por Segmento

Ações específicas para cada grupo demográfico e geográfico.

3

Plano de Ação Imediato

Cronograma de 90 dias focado em Conhecimento, Diferenciação e Conversão.

4

Projeções de Resultados

Cenários de crescimento baseados na implementação das estratégias.