PESQUISA DE MARKETING

Análise de mercado e comportamento dos consumidores 

 OBJETIVOS

Avaliar o mercado consumidor e identificar a imagem da empresa(marca) junto ao público-alvo da pesquisa. 

Serão analisadas preferências, hábitos, costumes, lembrança de marcas, decisão de compra e participação de mercado (share), entre outras informações.  

Também iremos identificar quais são os diferenciais competitivos entre os concorrentes. 

A pesquisa ainda proporciona opiniões sobre características e percepções dos consumidores, avaliando pontos positivos e negativos, fatores estimulantes e inibidores para compra além de avaliar os meios e veículos de comunicação mais eficientes para ações de marketing.

PLANEJAMENTO

Os setores e pesos das amostras serão determinados pelo departamento técnico da empresa.

A margem de erro da pesquisa é de 5%, com um intervalo de confiança de 95%. 

Os questionários serão aplicados à amostra, respeitando cotas previamente estabelecidas.

Após a aplicação dos questionários, será feita revisão, checagem, processamento dos dados e análise.

PRAZO

O prazo máximo para entrega do relatório final da pesquisa é de 30 dias.

INVESTIMENTO

Dependerá do Questionário a ser aplicado e a região ou regiões a serem pesquisadas. 

 

ABR – INTELIGÊNCIA

Consultoria e Marketing


Sua inscriçaõ foi enviada com sucesso!










Calcule o frete e prazo


Calculo de Frete

Tecnologia tradeshare