CAPACITAÇÃO: QUALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO

 OBJETIVO:

 ENTENDER E ATENDER AS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO 

 - Como entender as principais necessidades e desejos da população 

- Como atender as necessidades e os desejos da população

- A lei 13.460/2017 e suas exigências

- Qualidade no serviço público

- Exigibilidade de ouvidoria

- Acolhimentos das reclamações

- Prazos para resolução de problemas 

- Qualidade no atendimento público

- Serviços elencados

- Pesquisa de satisfação

- Divulgação de dados e informações

- Comunicação governamental e parlamentar

- Como gerar credibilidade no governo

 

 MINISTRAÇÃO:

 Peter Abreu:

- Diretor do IPEP Pesquisas

- Diretor da ABR Inteligência

- Diretor da ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos

- Especialista em pesquisas e análise do comportamento do consumidor

- Mais de 26 anos de experiência em análises governamentais

  

LOCAL E DATA

 - Wyndham Garden Hotel - Av. Wladimir Merelles Ferreira, 856 - jardim Botânico

Ribeirão Preto, dia 08 de novembro de 2019, das 9h00 às 12h00.

 

 INVESTIMENTO

 - R$ 2.000,00 (dois mil reais). (Convites para até 10 participantes)

  

INCLUSO

 - Emissão de certificados para os participantes que serão enviados por e-mail em arquivo PDF.

- Welcome coffee.

 

PROMOÇÃO ESPECIAL: As 20(vinte) primeiras inscrições receberão como

brinde a pesquisa de satisfação e atendimento público,

conforme determinação da lei 13.460

 

- INSCREVA-SE AGORA: - preencha o formulário de inscrição.

- Para mais informações: - Ligue    (18) 98193-3759 - (11) 96407-6000 


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